Politicas de Privacidade:

Avisos Legais

A titular desde website é a Planivis - Gestão e Planeamento de Empreitadas Lda, com sede na Rua D. Nuno Álvares Pereira, N°2 - 1°andar, 3510 - 095 Viseu, telefone 232 425 042 ou 232 432 700, fax 232 425 430 e email planivis@planivis.pt.

Utilizador

Cabe ao utilizador, ler atentamente as cláusulas que regem a utilização e consulta deste website. Caso não exista concordância com o clausulado, o utilizador deverá abandonar o website, já que a sua leitura, permanência e interacção, significam a aceitação das condições que o regem. A Planivis não assume a responsabilidade por quaisquer disfunções ou erros que possam eventualmente afectar o seu computador em razão da conexão/ou interacção com este site.
O website oferece aos utilizadores o acesso e a utilização de conteúdos, sendo estes colocados à disposição, reservando o direito de modificar unilateralmente, em qualquer momento e sem aviso prévio, o seu conteúdo, tanto a nível estrutural como conteúdos informativos.

Privacidade de Dados

A Planivis não recolherá qualquer informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável a não ser que o respectivo titular os forneça. Caso haja a cedência, de forma voluntária, de dados pessoais à Planivis, esta guardará e tratará as informações a seu respeito, no presente e no futuro, para fins de marketing, pesquisa de mercado, busca de dados sobre vendas, bem como para o contactar. A Planivis não venderá nem alugará a informação entidades externas.
Em alguns casos pode-se recolher e tratar em base de dados informações do utilizador que não identifique pessoalmente o utilizador.

Links

A Planivis não é responsável pela política de privacidade de dados praticada em websites com links existentes no seu conteúdo. Recomendamos a leitura das políticas de privacidade referentes aos websites visitados.

Direitos de autor

Toda a informação, conteúdos, estrutura, design e materiais incluídos no website são protegidos pela legislação sobre direitos de autor e propriedade intelectual e industrial.
Os Utilizadores não podem copiar ou distribuir estes materiais sem o consentimento do proprietário desses direitos. Os Utilizadores podem utilizar estes materiais para uso pessoal, desde que não modifiquem os materiais e não eliminem a informação sobre os direitos de autor e outros direitos de propriedade aplicáveis, assumindo plena responsabilidade pela utilização e armazenamento das informações por si recebidas.

Condições gerais regem-se pela lei portuguesa.


Serviços...

A viabilidade dos empreendimentos depende da intervenção de uma empresa com CONSULTORES EXPERIENTES capazes de fornecer VALOR ADICIONAL aos promotores imobiliários.

Como nos conheceu?

Internet
Catálogos
Outdoors
Cliente Planivis

Amigos
Newsletters
Imprensa
Televisão

Subscrever a nossa Newsletter

Redes Sociais

Junte-se a nós no Facebook!  Veja-nos no Youtube!  Siga-nos no Twitter!  Veja-nos no Flickr!  
Copyright © 1992 - 2011 Planivis - todos os direitos reservados - Política de Privacidade